#visitaaoprefeito
Prefeito Jaime Ianskoski recebe representantes da empresa Copérdia.

Publicado em 24/01/2023 às 10:57 - Atualizado em 24/01/2023 às 10:57

No final da última semana o Prefeito Jaime Ianskoski recebeu os representantes da empresa Copérdia, filial de Papanduva, que na oportunidade vieram convidá-lo para o Tecnorte 2023, que acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro em Três Barras, evento que é realizado todos os anos, tem dois dias de duração, conta com mais de 150 expositores que levam aos produtores e associados informações, conhecimento e novas tecnologias ligadas ao agronegócio.

Jaime, representante da agricultura no município, agradeceu a presença dos rapazes, também o convite e o presente que ganhou. “Fico feliz em ver jovens trabalhando com o agro, representando grandes empresas, como a Copérdia, prosperando, tendo sucesso e principalmente fazendo aquilo que gostam. Obrigado pela visita!” Finalizou.