Semana Literária: abertura aconteceu em uma noite marcada com belíssimas apresentações.

Publicado em 26/10/2022 às 18:01 - Atualizado em 26/10/2022 às 18:03

Danças, poesias, muita arte e cultura marcaram a noite da última segunda-feira, 24, na abertura da 16ª Edição da Semana Literária, realizada pelo Governo do Município de Papanduva através da Secretaria da Educação.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes, onde o Prefeito Luiz Henrique Saliba, a Secretária da Educação, Bernadete Wiliczinski, vereadores, diretores e professores, recepcionaram os alunos, famílias e o público em geral para prestigiarem a mostra cultural.

Apresentações artísticas como dos estúdios de dança “Estela Fernandes” de Mafra, e “Dançart” de Papanduva, também da banda “Novos Talentos” da cidade de Canoinhas, além de declamações de poesias dos alunos do município, fizeram parte da programação.