Secretaria da Educação homenageia os professores da Rede Municipal.

Publicado em 17/10/2022 às 15:26 - Atualizado em 17/10/2022 às 15:28

Na véspera do dia 15 de outubro - dia do Professor, o Governo do Município de Papanduva através da Secretaria da Educação comemorou agradecendo o comprometimento de todas, e todos, que fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

A data é muito importante para celebrarmos o que já foi conquistado, mas também para a conscientização da população, e de autoridades sobre o valor de professoras e professores que difundem o conhecimento e permitem que meninas e meninos, trilhem caminhos do saber, tenham um futuro digno e de sucesso.

Ensinar não é tarefa fácil, e o professor tem o papel de encantar e despertar o desejo do conhecimento em cada aluno.

Ensinar é iluminar caminhos, mostrar e apontar as escaladas e possibilidades de evoluir como ser humano e como profissional, na conquista de uma vida digna e na construção de uma sociedade mais justa.