Papanduvense ganha título estadual no concurso Miss Model.

Publicado em 09/09/2022 às 10:48 - Atualizado em 09/09/2022 às 11:23

Jaine Kaspchach tem 29 anos, é natural de Papanduva, mora na localidade de Rodeiozinho e representou Papanduva no concurso de Miss Model que aconteceu na cidade de Blumenau no dia 21 de agosto deste ano conquistando o título estadual.

Na última semana visitou o Gabinete do Prefeito Luiz Henrique Saliba para contar sua experiência ganhando um título tão relevante.

No ano que vem, Jaíne irá representar o Estado com o título de Miss Santa Catarina Model no Concurso Nacional a ser realizado na cidade de São Paulo.

"Quero deixar meus agradecimentos à minha família que sempre esteve comigo, ao Governo do Município pelo apoio, e a todos que torceram por mim, aqueles que me mandaram mensagens de carinho deixo meu muito obrigada. Representarei minha cidade e estado com muita dedicação, determinação e darei o meu melhor para conquistar o título nacional". Comentou Jaine

O Governo do Município de Papanduva através do Prefeito Saliba deseja boa sorte a Jaíne e que continue nos representando tão bem e levando o nome do Município em todas as competições que venha a participar.