Governo do Município entrega implementos aos agricultores.

Publicado em 09/09/2022 às 09:52 - Atualizado em 09/09/2022 às 11:23

O Prefeito Luiz Henrique Saliba, o Vice-prefeito Jaime Ianskoski e o Secretário de Agricultura, Adeniz Humenhuka reuniram-se com representantes das associações de agricultores do município, na última terça-feira, 06, para oficializarem o repasse de implementos agrícolas para as mesmas.

Na ocasião foram assinados os termos de concessão de uso de 5 grades aradoras com 14 discos que serão destinadas às comunidades do Palmito, Guarani, Pratinha, Gramados e São João do Mirador para o uso dos agricultores.

Iniciado no ano de 2020, este programa visa apoiar os pequenos agricultores, dando oportunidade para que tenham maquinário para manter sua renda através da agricultura com o cultivo de suas lavouras.

Para o Prefeito Luiz Henrique Saliba a entrega desses implementos não é uma conquista apenas dos agricultores como de toda a cidade, pois ajudando os agricultores, aumentando sua renda, melhorando sua qualidade de vida acaba gerando progresso para todos e é refletido nos quatro cantos do Município.

“Eu trabalho com agricultura e sei a importância de receber novos equipamentos para auxiliar na lida diária. Fico muito feliz em poder colaborar com o agricultor do nosso Município e, com certeza, conseguiremos mais recursos para ajudá-los sempre”. Comentou o Vice-prefeito Jaime Ianskoski.

Implemento perto do agricultor, município mais próximo do desenvolvimento.