Prefeito visita Florianópolis para receber nova viatura da PM.

Publicado em 21/06/2022 às 17:45 - Atualizado em 21/06/2022 às 17:45

O Prefeito Luiz Henrique Saliba esteve em Florianópolis na última segunda-feira (20). Na ocasião, acompanhado do Governador Carlos Moisés, Comandante Geral da Polícia Militar Marcelo Pontes, Deputada Estadual Paulinha e demais autoridades participou da solenidade de entrega de uma nova viatura para a PM de Papanduva.

O veículo Chevrolet Tracker foi simbolicamente entregue na cerimônia que aconteceu no Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina. Nos próximos dias a nova viatura chegará ao município e auxiliará nos serviços da Polícia Militar.

O prefeito Saliba destacou a satisfação de estar recebendo o veículo e aproveitou para agradecer a mais uma parceria entre o Governo do Estado e o Município de Papanduva: “Agradeço ao Governador Moisés, Comandante Geral Marcelo Pontes, afinal, a todos que participaram dessa parceria e fizeram possível essa nova conquista que fará a diferença na segurança pública do município”.

O Governador Moisés em seu discurso citou a importância do investimento na Polícia Militar: “Nosso Estado tem os melhores índices de diminuição da criminalidade dos últimos 14 anos. É assim que nós tratamos a segurança pública. Por isso, esse investimento é de extrema importância para o efetivo da nossa Polícia Militar”.