Município recebe pá carregadeira.

Publicado em 08/06/2022 às 16:48 - Atualizado em 08/06/2022 às 16:49

O Governo do Município recebeu na manhã de hoje, 08, uma Pá Carregadeira para o uso da Secretaria de Infraestrutura. A máquina, no valor de R$ 450 mil foi destinada ao município através do Senador Esperidião Amin.

Para o Prefeito Luiz Henrique Saliba, é muito gratificante esta parceria com parlamentares, que estão sempre olhando pelo desenvolvimento do município. “Esperidião Amin sempre lembrando com carinho do nosso município, e desta vez não foi diferente. Uma máquina grande, moderna e de alto valor, sem nenhuma contrapartida da prefeitura, vinda através do ministério dos transportes por intermédio do Senador. Em nome dos papanduvenses, secretários da pasta, vereadores, o Jaime e eu agradecemos ao nosso amigo Amin”, comentou o prefeito.

“Um dia muito especial para nós, recebendo hoje esta máquina nova que será de grande utilidade para o nosso povo da cidade e do interior. Uma carregadeira com um ótimo potencial de trabalho, que com certeza facilitará bastante os trabalhos da infraestrutura. Agradecemos muito ao Esperidião Amin, que mais uma vez olhou por Papanduva, também a todos os deputados estaduais e federais que estão enviando emedas e recursos para o nosso município”. Enfatizou o Vice-prefeito Jaime Ianskoski.