Prefeito recebe quadro contando a trajetória dos irmãos Wawrzyniak para afixar na unidade de saúde.

Publicado em 11/11/2021 às 11:43 - Atualizado em 11/11/2021 às 11:45

O Prefeito Luiz Henrique Saliba recebeu na tarde da última segunda-feira, 08, no Posto de Saúde Félix e David, a visita da Sra Ivete Labas, viúva do Sr David Wawrzyniak e também sua filha, Clarice Wawrzyniak.

Na ocasião elas entregaram ao Prefeito Saliba um quadro contando um pouco da história dos irmãos Félix e David, que foram homenageados com seus nomes na Unidade de Saúde que fica no centro de Papanduva.

O respectivo quadro foi afixado na parede da unidade, assim todos que por ali passarem saberão um pouco da trajetória desses nobres irmãos que fizeram parte da história do município.