Governo do Município e Polícia Militar se reúnem para tratar de assuntos referentes à segurança pública.

Publicado em 06/10/2021 às 18:18 - Atualizado em 06/10/2021 às 18:19

O Prefeito Luiz Henrique Saliba e o Procurador Jurídico Municipal Tiago Martinhuk, reuniram-se com autoridades da Polícia Militar na tarde de ontem, 05, para tratarem de assuntos referentes à segurança pública.

Nessa oportunidade conversaram com o Comandante da GEMFA, Tenente Coronel Givanildo Rodrigues, o Subcomandante, Capitão Márcio Rosa Lopes, o Sargento Cláudio Leandro dos Passos, e o Comandante do Grupamento da PM de Papanduva, 2º Sargento Riske, sobre programas de policiamento como o “Rádio Patrulha”, projeto “Bem-Te-Vi” de videomonitoramento, mais efetivo à disposição, entre outros assuntos pertinentes.