Prefeito Luiz Henrique Saliba recebe Grupo DançArt em seu gabinete.

Publicado em 06/10/2021 às 16:36 - Atualizado em 06/10/2021 às 16:37

As bailarinas papanduvenses que foram premiadas no Festival de Dança Movimento em Pauta, que aconteceu na cidade de Curitiba-PR, estiveram no gabinete do Prefeito Luiz Henrique Saliba na manhã de ontem, 05, e na oportunidade conversaram sobre a participação no festival, o trabalho do grupo de dança, agradeceram o apoio do Governo do Município e trouxeram os troféus para demonstrar sua conquista.

As bailarinas que fazem parte do grupo DançArt representaram muito bem Papanduva, obtiveram ótimas notas nas apresentações e trouxeram dois prêmios para o município.

Premiação:

- 2º lugar na categoria: Duo Infantil – bailarinas: Gabrielli Padilha e Amabily Aparecida.

- 3º lugar na categoria: Solo Feminino Infantil e indicação de melhor bailarina do festival: Isadora Matioski Jungles.

Destaque nas apresentações com ótimas notas – bailarinas: Emanuelli Reva Maidanchen e Sibeli Bilik, com a dança “Dark Side”.

O Governo do Município parabeniza as meninas do Grupo DançArt por todo o trabalho e amor pela dança.