Em busca de recursos: comitiva papanduvense está na capital federal.

Publicado em 24/02/2021 às 09:07 - Atualizado em 24/02/2021 às 09:08

O prefeito Luiz Henrique Saliba acompanhado do vice-prefeito Jaime Ianskoski e vereadores de Papanduva estão em Brasília em busca de recursos para o município.

Na manhã de hoje (23), passaram pelo Senado Federal, visitaram o gabinete do Senador Esperidião Amim, fizeram contato também com os senadores Jorginho Mello e Dário Berger solicitando emendas para o município.

Participaram agora a tarde do lançamento do programa “Agenda do Prefeito + Brasil” apresentado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Essa ferramenta lançada auxiliará as administrações municipais a acompanharem os convênios, emendas parlamentares e recursos destinados aos municípios.