Representantes do Executivo e Legislativo seguem cumprindo agenda em Brasília na busca de recursos para Papanduva.

Publicado em 24/02/2021 às 18:59 - Atualizado em 24/02/2021 às 19:01

Na data de ontem (23), estiveram em visita ao Congresso Nacional, conversaram com Deputados Federais de Santa Catarina e também visitaram alguns órgãos do Governo Federal, como: FNDE, Ministério da Agricultura, Ministério da Saúde, Ministério do desenvolvimento Regional, entre outros, buscando contatos e parcerias com os parlamentares.

Hoje (24), muito bem recebidos pelo deputado Darci de Matos protocolaram documento solicitando verbas para a saúde, aquisição de máquinas e investimento em pavimentações. Os vereadores Alexandre Grabovski, Adolfo Geraldi e Valdecir Vaneski solicitaram na ocasião um ônibus para a APAE do município.

Em conversa com o Deputado Rodrigo Coelho, o mesmo se comprometeu em ajudar destinando alguma emenda para o município, já a deputada Geovania de Sá, em suas palavras disse que a cidade de Papanduva pode sempre contar com ela, visto que em outra ocasião já ajudou o Hospital São Sebastião. Geovania demonstrou-se muito feliz em ver a representação das mulheres na câmara municipal agradecendo a presença das vereadoras Marli de Luca e Sandra Silva em seu gabinete.

Para o prefeito Luiz Henrique Saliba, cada viagem à Capital Federal é uma nova oportunidade de buscar investimentos para que o desenvolvimento e o progresso continuem. “Esperamos voltar com boas notícias levando verbas, que afinal são parte dos impostos que todos nós recolhemos”, finalizou.