---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Iniciado processo licitatório para as novas obras de pavimentação no município.

Publicado em 25/06/2020 às 16:43 - Atualizado em 25/06/2020 às 16:43

Na semana passada estiveram em reunião com o prefeito Luiz Henrique Saliba os representantes da Caixa Econômica Federal, Diogines Almeida Rosa que é Gerente Geral da agência de Papanduva, a coordenadora de filial Gabriela Albiero e o Superintendente Executivo Luiz Alberto de Sousa.

Na ocasião foi entregue a autorização para licitação das obras de pavimentação que serão realizadas com o valor de R$ 5 milhões oriundo do programa “Pró-Transporte”, que é um programa do Governo Federal que busca financiar, ao setor público e ao setor privado, a implantação de sistemas de infraestrutura do transporte coletivo urbano e de mobilidade urbana, atendendo prioritariamente áreas de baixa renda e contribuindo para a promoção do desenvolvimento físico-territorial, econômico e social, como também para a melhoria da qualidade de vida e da preservação do meio ambiente.

 Dos 14 municípios do Planalto Norte, somente dois conseguiram o acesso a este recurso, e Papanduva está entre eles.

Mais de 11 km de pavimentação serão realizados pelo “Pró-Transporte” no município.

 Segundo o Prefeito Luiz Henrique Saliba, vários moradores terão boas surpresas, sendo que várias ruas estão nos projetos para serem pavimentadas. “Muitas ruas ainda sairão do papel”. Comentou.