---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Coronavírus: Mais 4 casos testados positivos e 1 óbito confirmado na data de ontem.

Publicado em 21/05/2020 às 08:38 - Atualizado em 21/05/2020 às 09:14

Nesta quarta-feira (20), o município de Papanduva confirmou mais 4 casos de infecção por Corona Vírus. Os resultados foram analisados pelo LACEN (Laboratório Central de Santa Catarina). Todos os pacientes são profissionais da saúde. Três mulheres de 24, 29 e 31 anos e um homem com 38 anos de idade. Todos encontram-se afastados, estão recebendo tratamento e seguem em isolamento domiciliar.

Também, mais 1 óbito foi registrado no município. Trata-se do paciente idoso, com 75 anos, que havia sido testado positivo para COVID-19 no último sábado (16). Ele sofria de um câncer, tinha como doença de base a pneumonia e demais complicações como diabetes e hipertensão e estava internado no Hospital São Sebastião.

Há ainda quatro casos suspeitos no município, aguardando o resultado do exame do Lacen. Outras 60 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.

 

 

UNIDADE DE SAÚDE FECHADA

A Unidade Básicas de Saúde do bairro São Cristóvão está passando por desinfecção total, estando, portanto, fechada e a partir desta quinta-feira (21), as duas Unidades estarão fechadas e permanecerão durante 14 dias, pois um dos pacientes diagnosticados é servidor desta unidade. 

A Secretaria da Saúde informa também que a partir desta quinta, todas as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios deverão procurar o Hospital São Sebastião, não mais a Unidade de Saúde Central.

como doença de base a pneumonia e demais complicações como diabetes e hipertensão.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar