---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município oferecerá suporte empresarial para micro e pequenas empresas no momento de crise financeira

Publicado em 20/05/2020 às 09:28 - Atualizado em 20/05/2020 às 10:26

A partir de agora os microempreendedores, bem como, as micro e pequenas empresas papanduvenses, terão suporte empresarial oferecido pelo Governo do Município em parceria com a empresa SOMA Performance Empresarial. O projeto prevê o diagnóstico corporativo, auxiliando os empreendedores a identificar os pontos fortes e fracos do negócio, e aproveitar as oportunidades, estando atentos às ameaças, resultando no fortalecimento da marca no mercado, necessário no período de crise enfrentado pelo país.

Os interessados em aderir à consultoria devem agendar o atendimento na Sala do Empreendedor que atende na Prefeitura, pelo telefone 3653-2166.

O prefeito acredita que a implantação do projeto na cidade deve contribuir com o fortalecimento da economia do município, oferendo suporte para os empreendedores que atuam na linha de frente e que fazem a economia local girar. “Queremos ajudar as empresas a saírem bem deste momento de dificuldade, sendo Papanduva, o município pioneiro a desenvolver este projeto na região. Esperamos que todos possam aproveitar e extrair o máximo de conhecimento e conteúdos e aplicá-los nas suas empresas”;-comentou.