Eleitas Rainha e Princesas da Melhor Idade 2020

Publicado em 10/02/2020 às 17:38 - Atualizado em 10/02/2020 às 17:38

Neste sábado, 08, na Festa da Colheita da Igreja São Waldomiro Magno, aconteceu o Desfile de Escolha da Rainha e Princesas da Melhor Idade de Papanduva 2020, em parceria com o Governo do Município.

Na ocasião, foram eleitas pelo corpo de jurados a Rainha: Ana Maria Adada, a 1ª Princesa: Rita Bilik e a 2º Princesa: Margarida Bonach Malinoski que agora serão as anfitriãs da Melhor Idade no município e representarão a cidade nos eventos regionais.

O Governo do Município agradece a participação das 10 candidatas que desfilaram lindamente e tornaram a festa tão especial, reforçando a estima e apreço depositados nas mulheres que fizeram e fazem parte da historia do município.