Governo do Município promove Desfile Cívico e papanduvenses celebram a Independência do Brasil.

Publicado em 07/09/2019 às 17:43 - Atualizado em 07/09/2019 às 17:58

“Parabéns, ó brasileiros, Já com garbo varonil. Do Universo entre as Nações Resplandece a do Brasil.” Viva 7 de Setembro. Independência do Brasil!

O Dia da Independência, comemorado nesta data, mais uma vez trouxe grande público para prestigiar o Desfile Cívico das Bandas, Escolas e Entidades do Município. Este evento promovido pelo Governo do Município e Secretaria da Educação trouxe para todos os que participaram, tanto da organização e participação do desfile, quanto aos que foram prestigiar, um espírito patriota e momentos emocionantes.

O prefeito Luiz Henrique Saliba que participou e acompanhou toda a cerimônia e o Desfile, “ressaltou que um dos objetivos da Semana da Pátria é resgatar o patriotismo e o civismo; precisamos ter esperança; precisamos continuar incentivando jovens e crianças a acreditarem que é possível viver em um país melhor; com mais oportunidades para todos”.

O Governo do Município parabeniza e agradece a todos que de uma ou de outra forma contribuíram para o sucesso desse evento.

(Todas as fotos deste evento e: www.facebook.com/prefeituradepapanduva)