Seguem os trabalhos de ampliação e construção na sede do CAPS

Publicado em 07/06/2019 às 10:23 - Atualizado em 07/06/2019 às 10:23

A obra de construção da cozinha, refeitório e centro de convivência no CAPS do município, segue em andamento acelerado.

Com um investimento de quase R$ 252.000,00 o projeto foi desenvolvido pelo Lions Clube Papanduva , subsidiado pela Fundação Internacional de Lions Clubes e teve  a contrapartida repassada pelo Governo do Município.

O subsídio no valor de R$ 188.894,00, foi repassado oficialmente pela Fundação Internacional  no mês de março, em cerimônia na câmara de vereadores. O valor da contrapartida repassada pelo município foi de R$ 63.000,00.

Segundo os profissionais responsáveis pela obra, conforme medições, o refeitório está com quase 19% executado e o centro de convivência com quase 34%. A obra está prevista para ser concluída no final do mês de setembro.

Lions Clubs é a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários. No nosso município o Lions Clube Papanduva vem se destacando pelas suas ações voluntárias e beneficentes.