---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Pelo segundo ano consecutivo, a Agrofest Papanduva agitou a cidade em comemoração ao aniversário do município.

Publicado em 14/05/2019 às 09:32 - Atualizado em 14/05/2019 às 10:11

Shows musicais, feira multissetorial, provas de motovelocidade e mountain bike, cavalgada, baile da melhor idade, entre outras atrações reuniram mais de 20 mil pessoas que passaram pelo Parque de Exposições Terra Moto Clube neste final de semana para prestigiarem as atrações preparadas para toda a família pelo Governo do Município, em comemoração ao aniversário de Papanduva.

 

SHOWS E COMPETIÇÕES

Abrindo a festa deste ano, o Governo do Município trouxe ao palco principal o show do cantor Amado Batista que apresentou na noite de sexta-feira, 10, o repertório de mais de 40 anos de sucesso. Na mesma noite, a dupla Gerson e Gustavo se apresentou. Encerrando as atrações de sexta-feira com música eletrônica, subiu ao palco principal o DJ Cleiton da Luz.

Já no sábado, 11, o sertanejo Léo Chaves apresentou um dos seus primeiros shows em carreira solo no palco da Agrofest Papanduva. Segundo os expectadores, além de um belo show musical, o público se encantou com o show de simpatia e simplicidade do cantor que interagiu muito com os fãs durante a apresentação, superando as expectativas. Abrindo as atrações de sábado teve apresentação da dupla Lucas e Gael e a banda Tom Rock.

Fechando as atrações musicais no domingo, 12, a animação da 2ª Agrofest Papanduva foi por conta do cantor Felipe Araújo, com um repertório diversificado que foi do sertanejo ao pop rock. Antes da atração nacional, o cantor André Mello e banda Só Vaneira e animaram a festa.

Além dos shows nacionais, a 2ª Agrofest Papanduva apresentou os artistas locais no Palco Alternativo, estruturado na área gastronômica do parque. Paralelo ao evento, a pista do Terra Moto Clube sediou a etapa da Copa Gêmeas do Iguaçú e Competição de Mountain Bike.

 

MELHOR IDADE

A Melhor Idade teve uma programação dedicada a ela, com o Baile da Melhor Idade que aconteceu na tarde de sábado, 11 no pavilhão da Agrofest. O evento reuniu os Grupos da Melhor Idade de Papanduva e região.

 

CAVALGADA 

Também no sábado, 11, o Grupo de Cavaleiros organizou uma cavalgada, relembrando a história do município, marcada pela presença dos tropeiros. A cavalgada partiu da Br-116, seguindo pela rua Tenente Ernesto Greinert, uma das primeiras estradas do município, até a localidade do São Tomaz.

 

REALEZA 

Para completar a beleza do evento, a rainha Gabriele e as princesas Millena e Cíntia Mayara recepcionaram os visitantes com muito charme e simpatia.

 

PALAVRAS DO GOVERNO

Muito felizes pela realização do evento, o prefeito Luiz Henrique Saliba e o vice-prefeito Jaime Ianskoski, agradeceram a presença massiva da população que foi celebrar junto com o Governo o aniversário do município, saudando principalmente o povo que aqui trabalha e dedica sua vida ao desenvolvimento econômico e moral de Papanduva. “Não temos palavras para expressar a gratidão por termo aqui, um povo tão trabalhador e honrado. O Governo do Município trabalha incansavelmente todos os dias para oferecer o melhor para cada munícipe, pois todos merecem o melhor. Hoje estamos em festa, é dia de comemorar por todas as conquistas e realizações. Parabéns papanduvenses”; comentaram.

 

Além dos secretários e vereadores municipais, estiveram presentes na abertura do evento,  os prefeitos das cidades vizinhas Beto Passos, Wellington Bielecki, Reginaldo Fernandes Luiz, Valquíria Schwartz, Jairo Biramar e os deputados Darci de Matos e Ada de Luca.

 

 COBERTURA FOTOGRÁFICA

Cobertura fotográfica completa do evento disponível no na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Papanduva, no facebook:

https://www.facebook.com/prefeituradepapanduva/