Realizada em Papanduva a 6ª Conferência Municipal da Saúde

Publicado em 15/04/2019 às 10:19 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:19

Na última sexta-feira, 12, o Governo do Município realizou a 6ª Conferência Municipal da Saúde, no salão Santo Antônio. O evento reuniu centenas de pessoas, para debate de assuntos relacionados à saúde como direito de todos.

No período da manhã, a palestrante Luciana Mazon discutiu o tema central da conferência: Democracia e Saúde, seguido por uma dinâmica de grupo. Na sequência, grupos formados debateram os eixos temáticos da conferência, elaborando propostas para a solução dos problemas apontados dentro da realidade do município.

Finalizando o dia, foram votadas as melhores propostas a serem apresentadas na Conferência Estadual da Saúde, e eleitos os delegados que representarão o município nesta etapa estadual.