Mais implementos agrícolas chegaram ao município para apoio à agricultura familiar

Publicado em 06/12/2018 às 08:40 - Atualizado em 06/12/2018 às 08:48

Nesta semana, o Governo do Município recebeu mais dois implementos agrícolas para apoio das atividades dos pequenos agricultores papanduvenses. Desta vez, uma carreta tanque (pipa) e uma ensiladeira hidráulica foram entregues à municipalidade.

A efetivação desta compra foi viabilizada através de emenda parlamentar, utilizando recursos do PRODASA (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário). Foram empregados mais de R$ 50 mil, entre recursos da União e contrapartida de recursos Municipais.

Lembrando que ao longo do ano de 2018, o município já recebeu equipamentos que hoje oferecem subsídio aos agricultores familiares, entre eles, caminhão caçamba, ensiladeira, distribuidor de calcário, carretas agrícolas e  plaina niveladora que juntos com os equipamentos entregues nesta semana somam R$ 400 mil.