Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Vendaval/Ciclone que ocorreu no dia 30 de junho provocou estragos no município de Papanduva.

Publicado em 03/07/2020 às 10:00 - Atualizado em 03/07/2020 às 10:05

Papanduva também sentiu os efeitos da formação do ciclone que passou por grande parte do estado. Segundo informações preliminares da Defesa Civil do município, o fenômeno que ocorreu no dia 30, às 15h, com rajadas de ventos fortes, provocou muitos destelhamentos de casas e barracões, queda de casa e estufas de fumo, estragos em mudas e muitas quedas de árvores. Moradores de algumas localidades tiveram muitos prejuízos, sem falar que por conta das inúmeras quedas de árvores, principalmente daquelas que caíram sobre a rede de energia, muitos estão ainda sem energia elétrica.

As localidades mais atingidas pelo ciclone foram: São Tomaz, Rio da Veada, Rio do Engano, Guarani, Pinhal, Pratinha, Lageado dos Grein, Nova Cultura, São João do Mirador, Rio Bonito, Palmito, Arroio Fundo, Arroio Grande e Rio da Ponte. Outras localidades estão ainda sendo visitadas.

O Governo do Município através da Defesa Civil, da Secretaria da Agricultura, da Secretaria de Infraestrutura e demais departamentos,  está visitando as comunidades para verificar as necessidades dos atingidos, trabalhando na desobstrução das estradas e também no levantamento de dados para analisar em valores o montante dos prejuízos.


Fotos / Localidades: Palmito - Rio da Ponte

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar